quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Meu niver :)

Olá pessoal!

Hoje é dia de mostrar as fotos da minha "festinha" de aniversário pra vocês. Eu e minha mãe fizemos um bolo de doce de leite com chantilly e morangos, não podia faltar brigadeiro, balões, jujubas, pirulitos...rsrsr

Minha família é a melhor do universo, eles são incríveis, sou apaixonada por todos, fizeram do meu aniversário um dia maravilhoso.




Leo e tia Raquel:


Vovô e Vovó:


Sassá, Lu, Raiara e Tia Si:


Amor da minha vida:


Meu pai e minha mãe são a razão do meu viver, os amo mais que tudo:


Eu tenho as melhores tias do mundo, elas foram a alegria da festa, como sempre..srsr


Amei a vinda deles, Dani e Tia Iris:


Meu manim #amodemais


Figuras...srsrr

 
Presentes :)


Make e cabelo:


O vestido é da Marisa como eu já mostrei pra vocês.

Bom, era isso pessoal, até a próxima.
Abraço da Gabi :)


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Parabéns pra mim: é meu aniversário :)

Olá!

Dia 25 de fevereiro chegou, é meu dia..srsr
25 anos, quem diria..kkk
Eu sempre fico muito feliz no meu aniversário, pois recebo muitas manifestações de carinho e eu aaamooo isso..srrs
Separei alguma fotos da minha infância pra mostrar pra vocês. Espero que gostem:


Desde criança, eu já gostava de fazer pose para as fotos..srrs


 Fui dama de honra em cinco casamentos...srsr...amava ficar assim, parecendo uma noivinha..srsr

Vovô e vovó, meus amores ♥


Minha mãe amava me enfeitar..srsr...sempre tinha um laço no cabelo :)
























Espero que tenham gostado, esse é um dia especial pra mim.
Abraço e até a próxima

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Look e make do fim de semana :)

Oi gente!

Já falei pra vocês da minha indecisão sobre o look do fim de semana. Acabei me decidindo por esse:

Camisa: Class Brazil
Calça: TNG
Bota: Bottero
Cinto: Hering por loja Kasual Básico



Pra make, eu me inspirei na que a Paula Fernandes usou na gravação do seu DVD "Um ser amor", mas eu usei uma sombra prateada e não dourada, como a dela:






As próximas fotos são do blog "Pedacinho do meu eu", da minha amiga, Marcela. Amei as fotos:


Essa foi a que mais gostei ♥


O show do Di Paulo e Paulino foi "bão sem quantia"...kkkkkkkkkk
É sério, eu amei, cantei todas as músicas super apaixonadas, dancei, resumindo: foi perfeito.
Vejam lindas fotos no blog da minha amiga, Marcela, segue o link:

 http://www.pedacinhodomeueu.com.br/2014/02/show-di-paulo-e-paulino.html?showComment=1393201121861#c1134466285147493354


Espero que tenham curtido a make e o look.
Até a próxima :)

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Dica de look :)

Oi pessoal!

Hoje é dia de show de música sertaneja, aqui em João Pinheiro, e eu tô numa dúvida com relação ao look. Eu já tinha decidido que ia de saia jeans, mas mudei de ideia. Mesmo assim, quero mostrar o look para ajudar quem também está em dúvida, como eu. 

O look que eu tinha pensando era esse:

Camisa de seda: comprei da minha Tia Raquel
Saia: Hering por loja Kasual Básico
Bota: comprei numa viagem a Uberaba
Cinto: comprei de um artesão numa viagem a Sergipe






E aí, gostaram?

Espero que sim, depois posto o look que decidi para o show.

Bjos

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Look do dia: Aniversário do Leo :)

Olá pessoaaaas!

Ontem, dia 20 de fevereiro, foi aniversário de um primo que eu amo demais, o Leo. A gente sempre se deu muito bem, cuidei dele quando era pequeno e agora ele está maior do que eu #tovelha ..srsrrs
Ele é pisciano, como eu e, talvez por isso, combinamos tanto.

O meu look para o aniversário foi este:

Blusa de bolinhas: Costureira
Calça: Hering por loja Kasual Básico
Sapatilha: comprei numa viagem a Buritis/MG



A make foi com uma sombra roxa e delineador preto:


Eu e o aniversariante:


Espero que tenham curtido.

abraços.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Look's do fim de semana e minhas escolhas na Marisa :)

Olá!


No último fim de semana eu fui a Patos de Minas. Minha sogrinha e duas primas, Letícia e Isabela, moram lá, por isso gosto muito de visitar a cidade.
Esse fim de semana foi mesmo de "Marisa", pois eu viajei usando uma blusa de lá e também voltei cheia de boas e novas compras.
O look para a viagem foi esse:

Blusa: Marisa
Calça: Hering por loja Kasual Básico
Sapatilha: Arezzo


Para sair a noite, escolhi uma blusa da Nova Estampa que tem um decote na parte de trás:


Fomos a um barzinho bem simpático chamado Antares. Eu e meu amor escolhemos roupas das mesmas cores..srsr #sintonia


Sogrinha e Fred:



No domingo, fui ao cinema assistir "Frozen" e, antes, passei na Marisa. Pirei com tantas roupas bonitas, foi difícil, mas escolhi essas quatro:


Cropped do Mickey
Vestido Rocker
Vestido florido
Camisa Xadrez

"Frozen: uma aventura congelante" é a nova animação da Disney, tem um bonequinho de neve que faz a gente rir bastante e uma rainha muuuito diva, olha só essa foto:


Espero que assistam ao filme e corram pra Marisa, pois as roupas estão valendo muito a pena.

bjos

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Receita: frango, batata doce e salada refrescante :)

Olá!

A receita de hoje é uma delícia: Frango grelhado sem óleo, batata doce cozida e salada refrescante com pepino e pimentão.

Ingredientes:

meio pepino cortado em rodelas fininhas
1 pimentão vermelho pequeno picado
2 filezinhos de frango temperados com alho e pimenta do reino
Cheiro verde, orégano, azeite e sal a gosto
1 potinho de iogurte natural desnatado
1 batata doce pequena cozida
suco de meio limão


Deixe a frigideira bem quente e coloque os filezinhos, após dourar um lado (mais ou menos 2 minutos), vire e deixe dourar o outro lado. Acrescente um pouquinho de água e passe os filezinhos na frigideira. Mesmo sem óleo, eles ficam com uma cor linda:


Para a salada, junte todos os ingredientes:


Faça um molho com o iogurte natural desnatado, suco de meio limão, um fio de azeite e sal a gosto:



Misture o molho com os demais ingredientes da salada:


Depois, é só montar o prato e saborear :)



Façam em casa e me contem como ficou.

bjo