sexta-feira, 4 de julho de 2014

Hoje é dia de Pagode de qualidade, bebê :)

Olá pessoas!

Tô mega animada hoje, tem jogo do Brasil e, mais tarde, uma das bandas de pagode mais famosas do país (a única que eu gosto e ouço desde pequena no som do meu pai) Raça Negra se apresentará aqui em João Pinheiro, no Spasso Show, é motivo de sobra pra ficar beeeem feliz..srrs...Mas, como eu nunca fui em um show de pagode, fiquei em dúvida no look que deveria usar e pesquisei alguns usados pelas famosas nesse tipo de evento, vamos ver a seleção que eu fiz:

Os look's curtos são unanimidade, seja em saias, short's ou vestidos. Aqui temos Mirella Santos com animal print e Bombom caprichando nos maxi brincos:


Nessa outra ocasião, Mirella optou por um vestido soltinho, o que eu acho bem legal pra um pagodinho. Fernanda Souza combinou bem a camisa e o short:


Por falar em Fernanda Souza, podemos leva-la como um bom exemplo para esse tipo de show, já que ela é noiva do cantor Thiaguinho e costuma se vestir muito bem:


O animal print pode vir no short também, como fez a Nicole:


Para uma noite fria, o blazer é uma ótima opção pra ficar chic e confortável, seja por cima do vestido, como no caso da Nicole, ou compondo um look com blusa e short, como fez a Giovanna Lancellotti:



Quem sempre arrasa é a Bruna Marquezine, olha só esse look "totalmente a cara da riqueza", pagodeira glamurosa:


Nesse evento, a Giovanna apostou em uma blusa que eu achei mais "pop", já que tem como tema a cantora Madonna, ou até mais "rocker" por causa das cores e do modelo, por isso não achei que seja a mais de acordo com um show de pagode, mas ficou linda também: 


Dani Winits glamurizou geral com a renda e a calça de cintura alta. Linda, mas também não acho que seja o look mais apropriado: 



Por fim, o que não fazer de jeito nenhum:



Bancar a "periguete" desesperada não dá, né gente..srrs...Look's curtos e colados demais ficam extremamente deselegantes, desconfortáveis e vulgares, ou seja, totalmente sem noção..kkk 

Espero que tenham gostado e montem os melhores look's para o seu tipo de corpo. Nos vemos mais tarde, lá no show. Ah, lembrando que eu montei o meu look na promoção da Maria Pinheiro, tá incrível, fiz uma compra bafônica..srsr...ótimas peças com um preço melhor ainda.

Abraço, pessoas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário