terça-feira, 28 de outubro de 2014

Fabricando imagens

Oi, pessoas!

Hoje, eu quero agradecer muito a vocês que tiram um tempinho para ver o que eu publico aqui, tenho recebido muitas mensagens de incentivo, pessoas dizendo que as ajudei, de algum forma com as dicas e isso é a melhor recompensa. Obrigada, meninas, suas lindas..srsrs
Também vou mostrar algumas fotos que eu e Thalles fizemos lá em Porto Seguro-BA e em algumas praias próximas. Todo mundo que me conhece sabe que eu sou apaixonada por fotos, desde pequena, meus parentes já sabem que, em todos os lugares, lá estou eu com a minha câmera, tentando capturar as melhores cenas. Não quero ser fotógrafa, apenas quero brincar de fabricar imagens..srsrsr
Thalles, como excelente parceiro que é, também entrou na minha onda e lá fomos nós, programando a câmera, inventando poses e correndo pra tentar tirar a foto a tempo..kkk....Tava até engraçado ver a gente procurando algum lugar pra posicionar a câmera, ensaiando a pose e correndo pra sair na foto...kkkk...mas valeu a pena. Vamos ver o resultado dessa brincadeira: 

















Em algumas fotos, a gente teve ajuda da Simone e do Cleiton, nossos companheiros de viagem, mas a maioria foi do jeito que contei, programando a câmera e correndo...kkkk
Você não precisa ser fotógrafo profissional pra fazer imagens legais, só precisa de uma câmera e criatividade.
Sabe, o que eu acho que conta mais nas fotos, é o sentimento que a pessoa coloca, a luz, os efeitos, a particularidade e identidade de cada pessoa, isso sim, faz diferença.
O que vocês acharam das fotos?
Alimente ideias, coloque em prática e me conte depois.

Bjinho da Gabi

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Look do Dia: vestido floral

Pessoas, lindas,
Como vão vocês?
Espero que estejam bem.
Hoje, é sexta-feira, para mim, o dia mais feliz da semana...srsrsr...então, vim mostrar pra vocês um look bem alegre com um vestido de estampa floral, ótimo pra usar no fim de semana que, com certeza será quente.

Chapéu: Renner
Vestido: Enfim
Óculos: Ray Ban







Meu amor, meu fotógrafo, meu parceiro meu tudo de bom, Thalles Dornelas ♥ 


Essa praia é linda né, gente.
Fica em Trancoso-BA, um dos lugares que visitei nas minha férias. Gostaram do vestido? Acho que é uma boa opção pra essa estação, comentem lá no face e no insta @gabi_pradoc

Bjinho da Gabi

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Look do dia: boddy

Olá, pessoas!

O look do dia de hoje vem com uma dica daquelas super em conta e uma tendência que já caiu no gosto das blogueiras famosas, há um tempinho. Eu estou falando de blusas com a manga mais aberta, tipo essas que vou mostrar agora:

Olha só esses modelos da blogueira Marcella di Donato



Achei lindo esse boddy com aplicação de renda na manga 



O meu look tem a mesma proposta, porém, muuuuito mais baratinho do que os da Marcella...srsrs
A saia é da Maria Pinheiro, a sapatilha é da Arezzo e o boddy é da Teca Confecções, só RS12,00 #adoro







Eu sempre quero garimpar esses modelos baratinhos, pra mostrar pra vocês que com pouco dinheiro e muita informação de moda a gente consegue se vestir bem. 
Espero que tenham curtido.
Tem mais coisas legais lá no meu insta, me sigam @gabi_pradoc  

Bjinho da Gabi


sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Formatura e meu look: Outubro Rosa

Oi, pessoas!

No fim de semana passado, houve um dia muito especial para minha família, pois minha mãe e minha Tia Raquel se formaram em Pedagogia. Foi uma caminhada longa até essa conquista delas e eu sempre estive apoiando, por isso não poderia faltar nesse momento importante na vida delas. Vamos ver algumas fotos, começando pelo meu look.

Saia: Renner
Camisa: comprei da Tia Raquel
Sapato: Bottero

Tudo nesse look é rosa..srsr...essa é a minha cor, coisa mais linda, me fascina.
E nada melhor do que aderir à campanha "Outubro Rosa" a fim de chamar a atenção das pessoas para a questão do câncer de mama, que assusta tanto as mulheres. Então, que todas nós cuidemos da nossa saúde o ano inteiro, pois ficar doente ninguém merece, né gente. Além disso, é importante, sempre, apoiar as mulheres que passam por esse problema, pois é um momento de grande fragilidade.



Agora, as "fotinhas" da formatura:


Minhas lindas formandas :)






Fiquei apaixonada por essa foto que tirei da minha mãe. Tem umas fotos que a gente gosta mais..srsr...é o caso dessa :)



Minha mãe e sua amiga Val, também formanda :)


Formanda Lauane, amei a make dela :)











#meutudo



Tia Raquel, linda, com seu merecido diploma de pedagoga #admirodemais #amodemais :)



Sabe quando você é fã incondicional de uma pessoa? Pois é, é isso que eu sou da minha mãe. Vocês não têm noção de como ela é culta, inteligente e sábia, já começou uma pós e, como ela mesma disse "que venha o mestrado"..srsr...Eu sou uma filha orgulhosa e babona por ter uma mãe assim, minha melhor amiga, minha maior inspiração, a pessoa mais importante da minha vida. Parabéns mãããeee :) 


Espero que tenham curtido as fotos, 
logo, logo tem mais postagens pra vocês,

Bjinho da Gabi