domingo, 13 de dezembro de 2015

Produtos que me ajudam a manter a dieta: vídeo novo no canal :)

Pessooooaaas mais lindas da minha vida..srrs

Tudo bem?
Tenho tanta coisa pra falar que nem sei por onde começo..srrs...bom, vou começar explicando a falta de vídeos no canal. Vocês que me acompanham sabem que eu tenho parceria com o site JPAGORA que era o responsável pela edição dos meus vídeos, entretanto, o site esteve passando por mudanças e não foi mais possível continuar com a edição, por isso, eu fiquei esse tempão todo sem postar.
Estou com vários vídeos acumulados, várias ideias e pedidos de vocês, também, que eu espero atender, em breve. Eu amei receber as mensagens de vocês me cobrando vídeos, vocês não sabem como é importante pra mim esse incentivo, meu amores, OBRIGADA (escrevi ''vocês'' 300 mil vezes...kkkk)
Só agora eu consegui alguém pra fazer a edição, que foi o Alexandre e a Tati, meus amigos do site JPMIX  e estamos fazendo uns testes iniciais pra ver como vai ficar melhor esse trabalho de edição, sempre pensando em vocês, minhas leitoras e leitores. 
Como eu disse, estava com vídeos acumulados e esse foi gravado há um tempão, por isso o link do blog está desatualizado na vinheta e também no final do vídeo, coisas que a gente vai acertando nos próximos.

Esse vídeo é perfeito pra começar nossa semana, pois segunda feira é o dia internacional da dieta e o vídeo fala justamente disso: Produtos que me ajudam a manter a dieta. São coisas que me auxiliam no dia a dia e que podem ser uteis pra vocês também...ah, e ainda tem recadinho, no final do vídeo, para algumas leitoras super especiais, que me mandaram mensagens lindas na época que vídeo foi gravado, acho que há uns 4 meses atrás...srsr

Espero que curtam, pois é tudo feito com muito amor pra vocês :)


Tem um tempão que recebi esse presente lindo e estou querendo mostrar, mas estava esperando a edição do vídeo pra poder postar junto. A linda da Izabelle fez um desenho da minha humilde pessoa, gente...srrs...vê se pode um negócio desses, eu quase caí da cadeira quando vi...kkkk...ainda bem que não tenho problema cardíaco, senão tinha ''dado ruim'',,,,kkkk...Izabelle, foi muita emoção receber seu desenho, saber que você tirou um tempo precioso pra fazer uma coisa tão linda, eu amei, OBRIGADA.


E a linda da Larissa Rosa que também me fez ficar maluca com tanto amor...kkk...ela. simplesmente, ficou assistindo uma missa inteira (detalhe: ela nunca faz isso..kkk) só porque sabia que eu ia estar lá...kkk..era a missa de formatura do meu primo e afilhado, mas eu só consegui chegar no final da celebração, pois tinha maquiado minha amiga, justamente, pra essa missa...kkkk..aí acabei chegando só no final e lá estava essa lindeza de pessoa, esperando pra me conhecer, tirar foto e me dar uma das maiores alegrias da minha vida. Larissa, nunca vou poder agradecer por tanto carinho, só posso dizer, OBRIGADA.


Outra lindeza que me fez ter um pequeno ataque cardíaco de felicidade foi a Rayane Moreira. Ela compartilhou uma publicação da página do blog no face, dizendo que é fã e curte as dicas, o que me deixou numa felicidade sem tamanho. Rayane, sua linda, muuuuito obrigada pelo apoio, é muito importante pra mim :)


E por fim, também tive a alegria de receber uma mensagem de apoio da Jessica Carolina, que me cobrou mais vídeos pro canal e disse que é muito fã do blog. Jessica, sua linda, você não tem noção de como me fez feliz, isso aqui é só uma pequena forma de tentar agradecer pelo seu carinho, OBRIGADA, lindeza :)


Meus amores, vocês merecem muito mais e é uma bênção na minha vida contar com o carinho e o apoio de vocês, eu escrevo, escrevo, falo, falo e ainda sinto que não agradeci o suficiente, obrigada, de coração. 
Ainda tem muito mais leitoras pra agradecer e isso é o que me deixa mais feliz, saber que tem tanta gente linda que curte o blog. Estou buscando melhorar por vocês e espero conseguir.

Em breve, espero resolver, definitivamente, essa questão dos vídeos do canal e, por enquanto, tenham um tikinho só de paciência, tá...srrs...pois tem muita coisa legal vindo por aí.

Pessoas lindas, comentem, me deem sugestões, me digam o que vocês querem ver no canal e no blog, sigam o insta @blogdagabiprado, espero as opiniões de vocês.

Até a próxima

Bjinho da Gabi

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Look Plus Size com a Shopping 10: Listras e kimono

Olá, pessoas lindas,

Gente, eu não postei todos os dias, essa semana, porque tá uma correria, tô preparando umas surpresas pra vocês, tentando melhorar o conteúdo, pensando em agradar minhas lindas leitoras e o tempo tá ficando escasso. Bom, quero começar esse post fazendo um esclarecimento sobre o look anterior, onde eu recebi um comentário anônimo muito triste, dizendo que a calça era ''horrorosa'' e que eu devia ler mais sobre a moda plus size, entre outras coisas..kkkkk...pois é, meus amores, eu fico triste com esse tipo de coisa, pois acho que quando vamos criticar alguém ou alguma coisa, temos que ter cuidado com as palavras que devem ser ditas com respeito acima de tudo, eu faço isso aqui por amar mesmo e por querer trazer posts de qualidade pra quem me acompanha, e sei que esse tipo de comentário faz parte, mas quero apenas esclarecer que, no post anterior, justamente por ser uma calça muito ousada e muito diferente, não tinha dica nenhuma de como usar, porque, realmente, não é uma peça pra usar na nossa rotina, usamos apenas para as fotos e eu postei por saber que, do mesmo jeito que tem muuuuita gente que não curte, sempre tem quem gosta né, portanto, o legal é sempre ler o que eu escrevo aqui, pois eu explico tudinho e tento deixar as dicas bem claras, caso tenham dúvidas, é só entrar em contato comigo. Eu até escrevi mais detalhadamente no post, depois, pra que fique ainda melhor o entendimento, evitando possíveis interpretações equivocadas, e a todas e todos que tiverem sugestões ou críticas construtivas me mandem tá, eu adoro conversar com vocês. Ah, lembrando que tudo que eu posto aqui são apenas dicas, sugestões, pois não sou formada em moda e não tenho conhecimento específico pra isso, apenas posto o que acho legal e que tenho vontade de mostrar pra vocês, portanto #maisamorporfavor.

Bom, mas indo ao que interessa nesse post de hoje, vou mostrar mais um look, dessa vez, super usável e chic. Vocês sabem que eu amo tal do kimono, tenho alguns e uso muito, principalmente, por disfarçar os braços e ajudar a longar a silhueta, por isso trouxe mais um look com essa peça, combinado com uma blusa super fresquinha de listras verticais que são perfeitas pra alongar, visualmente, quem veste plus size. Vamos ver o resultado desse look:

Chapéu: Renner
Blusa e kimono: Loja Shopping 10
Jeans: sem marca
Make: Ateliê Lígia Soares
Local: Restaurante Caxingó
Modelo: Walquiria 
Óculos: Ray Ban

















Esse é aquele tipo de look simples que deixa a pessoa linda e bem vestida, eu amei e usaria, e vocês,  o que acharam? Me contem aí, espero que tenham curtido e que vão lá na loja Shopping 10 pra conferir essas e outras peças.

Me sigam lá no instagram @blogdagabiprado e na página do blog no face BLOG DA GABI PRADO

Até a próxima, lindezas,

Bjinho da Gabi

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

#DicadaGabi - Looks baratos, online, para o fim de ano

Olá, pessoas,

Tudo bem?
Espero que estejam bem,
Sábado passado, aconteceu a Choppada, aqui na minha cidade, uma festa bem legal, onde eu tive a alegria de fazer a cobertura fotográfica para o site JPAGORA, parceiro do blog, e eu bati perna por algumas lojas procurando uma roupa bonita e barata pra ir ao evento, andei, andei, andei, mas ao contrário do Chitãozinho e do Xororó que andaram, andaram, andaram, até encontrar...srrs...quem lembra dessa música?...abafa....eu não encontrei nada, nadinha, só roupas muito caras, tipo 3 vezes de 85, 75, 65, nada por menos de 150 reais e sabem o que é pior? Essas roupas nem eram de marca pra justificar esse valor todo e muitas com material ''pobrinho'', ou seja, eu andei a toa e fui na festa com uma roupa velha mesmo...kkk
O fato é que nem sempre a gente está podendo pagar um valor alto numa roupa cara e, às vezes, precisamos daquele look bonito e barato pra quebrar nosso galho, o que foi o meu caso..kkkk...vocês sabem que eu amo uma roupa baratinha, mas tem que ser um modelo que caia bem e tenha informação de moda...tem que ser uma roupa que, realmente, faça a gente se sentir confiante.
Bom, mas voltando à minha procura sem sucesso, eu comecei a pensar que tinha um tempinho que eu não comprava umas roupas online e fui dar uma olhada nos sites das lojas que eu gosto, aí vi várias opções lindas de viver e pensei: eu tenho que mostrar isso para as minhas lindezas..srsr..tenho que dividir com elas :)
E aqui estou, separei os melhores looks que encontrei online, todos bonitos e beeeem mais em conta do que os que vi aqui na minha cidade. Espero que gostem das dicas, eu quero comprar todos..srsr

Apaixonei na estampa e no modelo desse vestido, ótima opção pra quem quer passar a virada do ano super colorida e linda :)
Encontre, clicando AQUI 



Com certeza eu vou querer comprar essa saia, amei a combinação de franjas e renda :)
Confira, clicando AQUI



Também gostei desse cropped que você pode conferir clicando AQUI



E esse vestido mais fofo com estampa de corações...own* #amoraprimeiravista
Confira, clicando AQUI



Pra quem curte uma pegada mais sexy, amei esse vestido :)
Confira AQUI


Como não amar essa blusa modelo ciganinha? :) #linda
Confira AQUI


Esse modelo é mais básico, mas com um acessório vai arrasar :)
Confira AQUI


Pra quem quer atrair muita grana em 2016, vai de amarelo..srsr



Esse modelo tem um detalhe super charmoso na lateral, adorei.
Confira AQUI


O tal do vestido em bandagem sempre arrasa e o modelo ombro a ombro é tendência :)
Encontre, clicando AQUI


Também quis mostrar duas opções vermelhas para o natal:
Confira AQUI



Confira AQUI



Bom, meus amores, ainda temos uns dias antes da semana do natal, então, dá pra fazer nossas comprinhas online e economizar. Espero que tenham curtido as dicas e sugestões, me contem nos comentários.

Me sigam no insta @blogdagabiprado, espero vocês lá.

Até a próxima

Bjinho da Gabi

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Black e Pink na Paraíso Moda Íntima

Olá, pessoas lindas, como estão?

Eu estou ótima, afinal, amanhã é sexta-feira..srrs...não tem como ficar mal numa sexta-feira..bom, mas vamos falar de post novo que é o que eu vim mostrar pra vocês, mais um look lindo da Paraíso Moda Íntima pra todo mundo arrasar corações nesse fim de semana, vamos ver:

Modelo: Rutiele Soares
Look: Paraíso Moda Íntima
Local: Floricultura Verde Sol






Eu acho que preto com rosa super combina, amei o conjunto e, além de lindo, é super confortável.
Espero que tenham gostado, meus amores, me contem nos comentários, me sigam no insta @blogdagabiprado e curtam a página do blog, clicando AQUI .

Todo mundo indo lá na Paraíso Moda Íntima pra conferir as novidades :)


Até a próxima,

Bjinho da Gabi

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Mais um look plus size com a Shopping 10 - Pura ousadia

Olá, lindos e lindas,

Tudo bem?
Hoje, vim mostrar mais um look plus size da minha parceira, Shopping 10, dessa vez com uma pegada super ousada, pra vocês verem como as mais gostosas também podem ousar e arrasar no look.

A blusa e a calça são da loja Shopping 10 e os acessórios são da Silvania e Julinho Jóias
O local foi o Restaurante Caxingó e a make é do Ateliê Lígia Soares



Diva :)
















Eu adoro o sorriso da Wal e com a make da Lígia ficou ainda mais linda:


  

E aí, meus amores, o que acharam desse look?
A calça é super diferente né, uma peça pra chamar a atenção e ficou linda para as fotos. Não é uma peça adequada para o dia a dia, mas para um ensaio fotográfico, com certeza vale ousar e abusar da criatividade. Muitas artistas usam esse tipo de roupa em shows, como é o caso da Paula Fernandes e da Selena Gomez:



Espero que tenham gostado e vão lá na loja Shopping 10 conferir as novidades.

Me sigam no instagram @blogdagabiprado e curtam a página do blog no face clicando AQUI

Até a próxima, lindezas,

Bjinho da Gabi