segunda-feira, 2 de março de 2015

Garota Inspiração: Isadora Coimbra

Olá, pessoas,

Mais um mês começando e precisamos de motivação e inspiração pra que possamos buscar nossos objetivos, por isso, a entrevista desse mês é especial com foco em maquiagem e moda (assuntos que eu nem gosto muito....para né, gente, eu amo..srrs).
Nossa Garota Inspiração desse mês é a linda, Isadora Coimbra Rabello, garota propaganda da marca "Gente Inocente", que tem looks bafônicos e eu já mostrei AQUI pra vocês. A Isadora tem um talento especial para maquiagem e um olhar incrível na hora de montar seus looks, eu sigo o instagram dela (@isadoracoimbra01) e estou sempre ligada nas suas postagens, pois é recheado de ideias leves, coloridas e ligadas nas tendências de moda. Então, vamos conhecer mais sobre a Isadora:



1) Quem te acompanha nas redes sociais sabe que você tem um talento e gosto especiais para maquiagem e moda, sempre foi assim ou já teve algum momento da vida em que você não se interessasse muito por isso?

Sempre fui louca por maquiagem, moda, sapatos. Desde muito pequena, já saía por aí andando com tudo que tinha direito kkk



 2) Você tem inspirações para criar suas makes e looks ou é algo que você mesma cria?

Me inspiro em várias blogueiras brasileiras como a Bruna MalheirosJuliana Balduino e Camila Coelho, os vídeos no Youtube ajudam bastante :)




3) Quais os seus produtos de maquiagem favoritos? Tem algum "baratinho" com efeito de marca famosa?

Sobre marcas gringas, adoro M.A.C. e NYX, são produtos ótimooos! Quanto a produtos baratinhos, adooooro a Dailus e a Tracta, são marcas brasileiras que estão crescendo muito e investindo cada vez mais na qualidade de seus produtos!


Algumas das makes feitas pela Isadora

4) Qual seu tipo de make favorita, olho tudo e boca nada, olho nada e boca tudo ou olho e boca tudo?

Não me dou muito bem com os batons nudes, acho lindo nos outros, mas em mim não funciona. Estou sempre com batons vibrantes, independente da maquiagem, em geral, ser pesada ou não. Acho que cada um pode usar o que der vontade e construir seu próprio estilo, afinal, é maquiagem, né ;)

Mais uma das makes dela :)

5) Tem algum truque de maquiagem que você possa nos ensinar? 

Colocar uma fita adesiva que vá desde o cantinho externo do olho, em direção ao final da sobrancelha, ajuda muuuuito a quem está começando com a maquiagem agora, além de dar um acabamento liindo para a sombra, torna tudo mais prático e rápido!


Cantinho de make da Isadora (sonho de consumo :o)

6) Que mensagem você deixa para as meninas que querem iniciar ou melhorar suas makes e looks?

Pra mim, o primeiro de tudo é nunca se preocupar com o que os outros vão falar, seja você mesma e tenha seu próprio estilo. Se inspire em alguém que gosta, assista a tutoriais e fique sempre de olho no Instagram, isso ajuda muito a ficar por dentro das tendências e a descobrir truques que vão facilitar muito a sua vida ;)

Pedi a ela que escrevesse o que veio à cabeça ao ler as seguintes expressões:

Beleza: maquiagem
Corpo: cuidados
Restaurante: Churrasco
Filme: frio
Sonho: Faculdade
Tentação gastronômica: bolo
Batom: Ruby Woo 


E aí, pessoas, o que acharam da entrevista? Eu amei e já estou colocando em prática as dicas da Isadora, super inspiração pra ficarmos mais lindas a cada dia.
Espero os comentários de vocês nas redes sociais, sigam o blog no insta @gabi_pradoc

Bjinho da Gabi


Um comentário:

  1. Bom dia,Gabi Prado,parabéns pelo blog.Impecáveis as postagens e a forma simples de indicar dicas importantes do dia a dia das eternas meninas do baile,nós,mulheres de qualquer idade.Um luxo.

    ResponderExcluir