sábado, 30 de maio de 2015

Look: primeiro dia de Fenamilho

Olá, pessoas,

Estou em Patos de Minas/MG, curtindo a Festa Nacional do Milho, mas não deixo de atualizar o blog pra vocês. Hoje, vou mostrar o look que usei ontem e dar duas dicas super baratinhas.

A primeira dica é de uma saia com animal print, super prática e bonita que custou só R$19,90 na Marisa e você encontra clicando AQUI



A segunda dica é de bota over the knee, super bonita e barata também, custou R$199,99 e você encontra clicando AQUI


A blusa é da coleção da minha tia, Raquel Prado, e o casaco é da Hering.


Eu e meu amor, como sempre, estamos curtindo muito e, aos poucos, eu vou mostrando tudo.


Fiquem ligados nos próximos posts, pois vem mais dica legal por aí.

Bjinho da Gabi

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Último vlog da Expoagro

Olá, pessoas,

Demorou, mas saiu, tá no canal o último vlog que eu e Thalles fizemos, na 44 Expoagro da minha cidade, o vídeo ficou super divertido, principalmente no final, tem até participação especial da minha prima linda, Leya, vocês não podem perder.
"Dá" play aí, pessoas e comentem, quero saber o que estão achando dos vlogs :)



Vejam o vídeo :)


Até a próxima,

Bjinho da Gabi

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mais um garimpo fashion e look do dia

Olá, pessoas,

Essa semana, eu tô cheia de dica baratinha pra vocês. Hoje, tem mais um garimpo fashion e, dessa vez, é um cropped preto com gola de bolinhas, um charme que comprei na Teca Confecções por R$12,00. Vamos ver o look:

Cropped: Teca Confecções
Calça de cintura alta e sapatilha: Marisa
Tricô: Ganhei da minha mãe :)






Diquinha baratinha só pra não perder o costume..srrs...afinal, a gente quer ficar bonita, mas não quer gastar rios de dinheiro, né..srrs

Espero que tenham curtido, me contem nas redes sociais, comentem, pessoas.

Bjinho da Gabi

sábado, 23 de maio de 2015

Garimpo fashion e look do dia

Olá, pessoas,

Como vocês estão?
Espero que esteja tudo bem, eu estava sumida por causa de alguns probleminhas e da falta de tempo, mas voltei com uma dica de look super legal, pois tem um "garimpo" que fiz na nova loja de 10 Reais da cidade, tudo lá custa R$10,00, o que é ótimo pra gente ficar bonita gastando pouco.

Eu usei esse look pra ir ao Congresso da Ordem Demolay e gostei bastante do resultado, olha só:

Blusa: comprei na loja "É tudo 10" por apenas R$10,00, inclusive, ela está na vitrine..srsr
Saia: Nova Stampa
Sapato: Luiza Barcelos
Faixa: eu já tenho, há um bom tempo..srrsr









Minha amiga, Lu, divando, toda trabalhada no decote com esse vestido da Nova Stampa :)



Casal que eu amo, Pedro e Lu :)


E pra terminar o post, não pode falta a foto com meu príncipe, o mais carinhoso, mais lindo, mais tudo de bom e só meu..srrs...Thalles #amomesmo


Espero que tenham curtido o look, pessoas, a blusa é muito barata e tem em outras cores, dá pra vocês inventarem outros tipos de look com ela, por isso, eu acho que é uma super compra. Me contem o que acharam, comentem e me sigam lá no insta @gabi_pradoc

Até a próxima

Bjinho da Gabi

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Look retrô e Noite da Hippus

Olá, pessoas,

No último sábado, dia 09 de maio, aconteceu no Lions Clube de João Pinheiro, a tradicional Noite da Hippus, festa que relembra uma antiga boate da cidade e toca os sucessos da época que marcou gerações. Eu e Thalles vamos a essa festa todo ano e nesse não foi diferente, pois eu tive a sorte de ganhar duas entradas num sorteio do site JPMIX...hehe...então, vamos começar vendo o meu look:

Saia: de costureira e tá meio amassada porque eu experimentei com várias peças até chegar nesse look..rsrs
Body: Teca Confecções por apenas R$12,00
Sapato: Luiza Barcelos


Fiz um penteado com estilo retrô inspirado na diva, Juju Salimeni. No look dela para o programa Legendários, ela usou uma frente única de bolinhas super decotada....srrs.... o que não faz o meu estilo, pois não me sentiria bem com um decote tão grande e não estou com esse "corpão" de dar inveja...kkk...por isso, procurei lá na Tca e encontrei esse body rosa que eu acho que caiu bem no look e por R$12,00 é melhor ainda né..srrs






Amor da minha vida :)


"Bora" ver alguma fotos da festa que teve a animação por conta da Banda Chevette Hatch:







Eu e a linda da Tatiane do site JPMIX


Eu e meu amor no JPMIX :)


Selfie :)


E por hoje é só, espero que tenham gostado das fotos, do look e do cabelo, quero saber o que acharam, vocês usariam?

Aguardo vocês nas redes sociais, me sigam no Instagram @gabi_pradoc e curtam a página do blog no face clicando AQUI.

Bjinho da Gabi


quinta-feira, 7 de maio de 2015

Make fácil e gêmeo baratinho

Olá, pessoas lindas

Hoje, é dia de vídeo de make...eeeebaaa..srrs
Recebi duas mensagens de duas amigas e leitoras, a Hélida e a Nayara, onde elas me pediram pra mostrar os produtos básicos pra fazer uma maquiagem bonita, fácil e acessível, aí eu fiz um vídeo explicando tudinho. Então, dá play aí e não esqueçam de se inscrever no canal que está cheio de dicas feitas com muito carinho pra vocês.



O nosso primeiro gêmeo baratinho é o 212 By Femme que é idêntico ao Flat Out Fabulous da MAC, a diferença é o preço, já que o 212 custa R$22,90 e o Flat está por R$66,00 (sem o frete) no site da Sephora.




Produtos usados:
Primer: Marcelo Beauty
Base: Skin Revolution By Femme
Pó compacto: Bege Médio By Femme
Blushes: São de uma paleta sem marca que eu ganhei de uma amiga, mas você pode usar os que você tiver
Sombras: paleta By Femme
Potencializador: By Femme
Rimeis: Sem marca que comprei na Lírios e Jasmine que comprei no Tchê
Batom: 212 By Femme

Todos os produtos By Femme e Marcelo Beauty vocês encontram na Água de Cheiro que é parceira do blog, a loja fica acima da Cacau Show.

Meninas, espero que tenham curtido e continuem me mandando mensagens, quero saber o que vocês querem ver lá no canal que é feito pra vocês.

Bjinho da Gabi

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Dica de presente para o dia das mães

Olá, pessoas lindas,

Como estão?
No próximo fim de semana já tem o dia delas, nossas divas, rainhas, nossas mães e a gente tem que caprichar no presente né, por isso, eu tenho uma dica que elas vão amar, pois é "facinho" de agrada-las com esse presente..srrs
A Água de Cheiro, que é uma super parceira do blog, está com uma promoção super legal, na compra de um kit Absinto, você ganha uma pashmina de presente e nas compras acima de R$125,00, você ganha uma bolsa, olha só algumas fotos dos produtos:



São duas fragrâncias do Absinto que você tem ir lá experimentar, pois é uma melhor do que a outra.



Agora, falando um pouco sobre a pashmina. Pra quem não sabe a pashmina é um cachecol com material diferente, já que o cachecol é feito de tricô ou crochê e a pashmina é feita, basicamente de cashmere. É uma peça que deixa o look super chic e por isso não sai dos guarda roupas das famosas:



A pashmina pode ser usada no inverno ou no verão, olha só alguns jeitos pra usar a peça no verão:


No último fim de semana, eu usei a minha, olha só o meu look:






E eu ainda fiz um vídeo antes de sair, mostrando algumas formas de usar a pashmina..srsr...espero que gostem :)


Por hoje, é só pessoas, espero que tenham curtido as dicas. Se você já tem uma pashmina, trate de tira-la do armário e usar em seus looks, pois fica bem legal e se você ainda não tem, corre lá na Água de Cheiro e garanta a sua e a da sua mãe, além dessa tem outras várias opções de presentes lá.
Me contem o que acharam e sigam o blog no instagram @gabi_pradoc

Bjinho da Gabi :)