sexta-feira, 1 de maio de 2015

Garota Inspiração: Tati Guidi

Pessooooaaass,

È com muita alegria e orgulho que eu trago essa entrevista top de linha pra vocês. Nossa Garota Inspiração é ninguém menos que a linda da Tati Guidi, que topou responder as minhas várias perguntas pra inspirar vocês, minhas leitoras e leitores, a levar uma vida mais saudável e correr atrás dos seus objetivos, quando o assunto é ter um corpo mais bonito, seja para emagrecer ou ganhar massa magra, sempre com saúde, é claro.
Gente, ela é tão inspiradora que eu quase fiz trezentas perguntas pra ela...kkkkk...mas acebei fazendo apenas 13, porém, super completas com a valiosa ajuda do meu hair stylist, primo e conselheiro de assuntos de beleza e do blog..rsrs...Daniel Barbosa (muito obrigada, Dani). Eu amei o resultado e tenho certeza de que vocês também vão gostar, pois tem muita, mas muita, mas muuuuita dica legal..srsr
Ela conseguiu esse corpo com muita força de vontade, foco e disciplina, sem o uso de anabolizantes ou produtos do tipo, prova disso é o seu corpo super bonito e feminino, assim como pele, voz, cabelo, tudo nela é lindo, gente...srsr
Então, vamos logo conhecer mais sobre a nossa Garota Inspiração:



Nome: Tatiana Girasole Guidi 
Idade: 35 
Peso: 60 
Altura: 1.67 
Profissão: empresária 

1) Tati, quem te segue no instagram vê que você tem uma preocupação especial com a sua saúde e com o seu corpo. Quando você começou a se interessar por esse estilo de vida e por que decidiu aderir a ele? 

Além de ser uma preocupação é a minha paixão, ver os resultados maravilhosos q a academia nos proporciona só me faz querer aprender mais e mais! O interesse surgiu através de uma amiga, a minha melhor amiga de colégio que ficava mais bonita a cada dia q passava e queria também.. rsr

2) Você já se sentiu mal com o próprio corpo, em alguma fase da sua vida? Já sofreu com comentários maldosos ou opiniões das pessoas sobre a sua aparência? 

Ah já! Quando era adolescente não gostava do meu bumbum grande e todos os meninos do colégio brincavam e eu não gostava, a partir daí sofri de vários transtornos alimentares, tive anorexia aos 16 e cheguei a pesar 40kg, depois bulimia, vivia engordando e emagrecendo, já cheguei usar 44 de calça por uns 2 meses... Até encontrar um equilíbrio na comida, ai parei com as oscilações mas ainda sem um formato bonito, porque não treinava, só comecei a treinar com 26 anos! 

Algumas fotos que mostram a evolução da Tati


3) Você sempre posta sua rotina de treinos na academia e a gente vê que você faz, basicamente, musculação. Você pratica alguma outra modalidade além da musculação, como spinning ou algo do tipo? Pratica ou já praticou algum esporte? 

Nunca pratiquei esporte nenhum, pra falar a verdade odiava... rsr! O meu preferido é musculação e faço aeróbio todos os dias tb mas eu prefiro fazer sozinha onde eu controlo meus batimentos pra queima de gordura! Não faço aulas na academia, mas já fiz e até gosto! 

4) Você é a favor das cirurgias plásticas? Já fez alguma? 

Super a favor, se for pra ficar mais feliz e sem exageros! Já fiz no nariz e coloquei silicone no peito!


5) Você acha possível chegar ao corpo ideal apenas com alimentação saudável e exercícios regulares ou acredita que são necessárias outras ações no corpo, como tratamentos estéticos? Se sim, quais você indica? 

Dieta e treino sempre será o caminho certo, mas tem alguns detalhes que tratamentos estéticos complementam, já falei no insta e vou falar aqui também; tenho celulite mesmo sendo tão disciplinada na dieta e exercícios, porque é um problema hormonal, excesso do feminino então tratamentos modernos são necessário uma vez que tanto eu quanto meu médico optamos por não usar esteroides masculinos, amo ser delicada e quero manter todas as características de nós, mulheres! 



6) Você teve dificuldades para chegar ao corpo atual? Se sim, nos conte quais foram e como conseguiu supera-las. 

Com certeza, mas eu já sabia q seria demorado de forma natural, é um passinho de cada vez; dois meses de dieta pra ganhar massa q vem gordura junto e na sequência 2 meses pra perder essa gordura extra e manter a massa conquistada; a questão é q não podemos exagerar na dieta pra ganho como os homens, porque depois fica muito difícil perder a gordura q veio junto; então as conquistas são em gramas de massa muscular rsrs.... Estou nessa há 6 anos, 6 anos em dieta certa e treinos fortes!!! 

Uma das receitas que a Tati posta em seu Instagram


7) Como funciona a sua dieta? Ela inclui suplementos? Quais são eles? O que você mais gosta de comer e o que não come de jeito nenhum? 

Minha dieta e a mais simples possível, proteínas posso todas, batata doce de carbo mas pode ser mandioca arroz integral aveia bastante verduras e legumes! Suplementos entra glutamina antes do treino, meu pré treino manipulado na farmácia Jorge reis, BCAA em pó durante e whey no pós imediato!!! 

Uma das refeições da Tati


8) Você já fez alguma dieta mirabolante, sem acompanhamento profissional? Teve resultados? 

Já rs, fiquei magrela demais, perdi toda a massa e desregulei toda a minha tireoide por ficar muito tempo em jejum! Hoje em dia eu até conseguiria montar a minha própria dieta lá já sei como meu corpo funciona, mas prefiro deixar o Paulo Muzy montar pra mim, porque assim eu sigo certinho! 



9) Hoje em dia, você está satisfeita com o próprio corpo? Mudaria alguma coisa nele? Se sim, o que mudaria? 

Estou satisfeita com a quantidade de massa que ganhei, mas sempre queremos ficar mais sequinhas do que estamos neh?! Estou na dieta pra secar desde setembro do ano passado e ainda não estou seca como eu quero! 

10) Qual a sua atual meta, em relação ao seu corpo? 

Só secar e manter a massa que ganhei nesses 6 anos! 



11) O que mais você faz parra cuidar da beleza? Você se interessa por moda, maquiagem e cosméticos? Tem alguma inspiração de beleza? 

Ah, por influência desse mundo fitness acabei conhecendo várias coisas legais, vários tratamentos, produtos vou na clínica Katia Volpe e na minha Dermato Dra. Simone Aguiar faço tudo q posso lá rs pra manter a pele lisinha e sem nenhuma mancha! 



12) Geralmente, a maioria das pessoas pensa que homens e mulheres que têm corpos bonitos passam o dia inteiro na academia. Como é a sua rotina diária? Você trabalha, cuida casa, do marido? Como você organiza todas as suas tarefas? Tem planos de ter filhos? 

Eu fico no máximo 1:15 na academia e é o suficiente, mas também vou todos os dias e inclusive no domingo q só faço um cardio leve, porque eu amo mesmo rsrs, mas cuido da casa, do jantar, do marido e trabalhamos com rede de restaurantes e estou tentando engravidar desde janeiro desse ano, uma hora Deus vai me abençoar e estou aguardando muito ansiosa por esse momento! 

13) Que mensagem você deixa para as pessoas que querem emagrecer ou engordar (no caso das magrinhas) para levar uma vida mais saudável e ter um corpo mais bonito? Quais as dicas para que elas decidam começar e superar as dificuldades na mudança de hábitos? 

A mensagem que eu deixo é; primeiro buscar um profissional, porque a gente acha que lê e já sabe de tudo mas não é bem assim, no meu caso o organismo que estava quando fui procurar o Paulo Muzy nunca iria permitir que ganhasse massa e que secasse, ele regulou tudo internamente pra começar aparecer os primeiros resultados 1 ano depois; depois de feito isso é ter foco e ser forte pra manter a disciplina que as conquistas vem e como esse tempo voa, quando vai parar pra ver já chegou na sua meta e de forma natural essas conquistas são pra sempre, você pode até inchar um pouquinho a mais no mês ou numa viagem ou nas festas de final de ano, mas a estrutura do corpo que desenhou na academia está ali pra sempre, o metabolismo muda fica mais acelerado e o dia que quiser mostrar todo esse desenho é só tirar as besteirinhas a mais! Acho isso demais, o corpo muda inteiro e não só por fora mas principalmente por dentro! 



Escreva o que vier à cabeça ao ler as seguintes expressões:

Beleza: uma mulher com uma beleza natural, bem feminina e muito delicada
Corpo: não tenho um corpo referência, mas gosto de corpo com curvas; bumbum empinado e durinho, cintura fina, pernas torneadas mas sem exagero, barriga reta e levemente com gomos desenhados e um tronco bem seco e marcado! Acho perfeito assim. 
Restaurante: Japonês 
Filme: eu não tenho rs
Sonho: ser mãe 
Tentação gastronômica: pão com requeijão rs
Batom: um da lancomê laranja! 

Fala sério, está ou não está incrível essa entrevista?..srsr...Eu super me inspiro na Tati, sigo o instagram dela @tatigguidi e estou correndo atrás do meu corpo bonito e saudável, e vocês, pessoas, se animaram? Espero que sim, sigam a Tati lá no insta também, ela posta toda a sua rotina e alimentação e treino, o que pode nos ajudar a criar nossa própria rotina.

Quero saber o que acharam, me contem lá no instagram @gabi_pradoc e curtam a página do blog no face, clicando AQUI.
O que mais vocês querem ver aqui no blog? Me digam que eu busco sempre o melhor pra mostrar pra vocês.

Bjinho da Gabi

2 comentários:

  1. Adorei Gabiii, que corpão hem, um dia eu chego lá rsss beijos

    ResponderExcluir
  2. Então, Jana, o corpo da Tati é um dos meus sonhos de consumo, uma verdadeira inspiração..srrs...já vi o seu e você tá bem perto. Muito obrigada por visitar meu blog, bjos.

    ResponderExcluir