domingo, 19 de julho de 2015

Unhas no Ateliê Lígia Soares

Olá, pessoas,


Recebi um convite maaaraa pra conhecer o Ateliê Lígia Soares e embelezar minhas unhas que estavam super precisando de um trato..srrs.....marquei meu horário com a Lígia pelo whats dela (38 98079877), o que facilitou muito a minha vida.
Gente, eu fiquei impressionada com a habilidade que ela tem pra tirar as cutículas, é tudo tão suave que a gente nem percebe e fica lindo. Para os esmaltes, nós escolhemos um dos modelos do instagram da Lucinha Barteli, que cuida das unhas da blogueira Camila Coelho, vejam só:


E as minhas unhas ficaram assim (aproveitei que estava no sítio dos meus avós pra fazer umas fotos legais com as flores que encontrei por lá..srsr):






O esmalte usado foi o "João disse eu te amo" da Risqué:


Olhem só que espaço lindo:


Além de manicure, a Lígia também é maquiadora e, em breve, vamos mostrar mais sobre esse trabalho, aqui no blog:



Ela tem uma variedade de esmaltes nacionais e importados:




O Ateliê fica na Rua Francisco Souza, n° 871, abaixo da rua do Spirrus e o telefone pra contato é esse da foto, que inclusive tem whats, como eu disse antes pra vocês:


Eu amei o resultado e fiquei impressionada com a delicadeza do trabalho da Lígia, vocês têm que experimentar. Entrem em contato com ela e agendem seus horários, na próxima semana, eu mostro as makes do ateliê pra vocês.

Esse fim de semana foi de muito trabalho pro blog, pois tenho várias parcerias pra mostrar, então, fiquem ligadas, pessoas, e me contem o que acharam do post.

Até a próxima,

Bjinho da Gabi

11 comentários:

  1. Beautiful post... kisses

    http://jovanica92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, linda, obrigada pelo comentário, vou retribuir a visita, bjo.

      Excluir
  2. A unha ficou linda, e o espaço ♥♥♥ Sem palavras de tão lindo!
    Já te seguindo flor, adorei! Beijooks
    http://www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda, tô te seguindo também, muito obrigada por passar por aqui. Aproveito pra te convidar pra se inscrever no meu canal no youtube, bjo.

      Excluir
  3. Adorei as unhas!! A cor também e muito linda <3
    beijinhos
    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, que bom que gostou e melhor ainda é te ver por aqui, muito obrigada :)

      Excluir
  4. Unhas muito lindas e a manicure eu recomendo muito boa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lorrana, eu não conhecia o trabalho da Lígia e amei. Que bom que você gosta também, obrigada por passar por aqui :)

      Excluir
  5. Pena que eu não moro em JP.
    Estou visitando e admirando seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Leilane, fico muito feliz com seu apoio e comentário, muito obrigada, bjo.

      Excluir
  6. Pena que eu não moro em JP.
    Estou visitando e admirando seu blog.

    ResponderExcluir