segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Segundo look com Silvania e Julio Jóias e Kasual Básico

Olá, pessoas,

O primeiro post com os parceiros Kasual Básico e Silvania e Julio Jóias tá sendo um sucesso e eu ainda tenho muito mais pra mostrar pra vocês.
Como eu sei que, semana que vem, tem festa aqui na minha cidade, eu vou postar, ao longo da semana, algumas opções pra usar no evento ou, simplesmente, pra sair à noite e arrasar :)

Vamos ver mais uma sugestão de look:




Decote nas costas é puro glamour né :)



O vestido é Dzarm e tem lá na Kasual Básico :)



Esse colar deixou o look ainda mais sofisticado e original. As semijóias da Silvania e do Julio são exclusivas, fazendo com que a gente se sinta única :)





Combinação perfeita de vestido e acessórios :)




E aí, pessoas, o que acharam do look?
Eu estou apaixonada pelas roupas da Kasual Básico, quero todas pra mim e as semijóias me surpreenderam, me senti chic com elas..srrs

Espero que tenham gostado e me contem nas redes sociais, me sigam no insta @gabi_pradoc e curtam minha página no face, clicando AQUI

Agendem uma visita com o Julio pelo telefone 38 99163496 e escolham suas semijóias, vocês vão amar. E passem lá na Kasual Básico pra conferir esse vestido que vai fazer vocês "divarem"..srs

Até a próxima,

Bjinho da Gabi

domingo, 30 de agosto de 2015

Look do dia: Silvania e Julinho Jóias e Kasual Básico

Olá, pessoas,

É com muita alegria que escrevo esse post, pois vou falar de duas parcerias que eu estou amando e que, com certeza, vocês vão gostar também, eu estou falando da loja Kasual Básico e da Silvania e Julinho Semijóias.
A Kasual Básico já é uma velha conhecida minha, pois eu sempre usei as roupas de lá. A parceria com o Júlio, revendedor de semijóias da renomada Táiguel Rievers, foi uma surpresa muito feliz e a combinação dessas duas marcas deu um resultado lindo, vamos ver as fotos.

Eu fotografei vários looks e vou mostrando, ao longo da semana, pra vocês, começando por esse.


Essas peças da Silvania e Julinho Semijóias deixam qualquer look simples muito mais chic e sofisticado, sem falar que são exclusivas e vão te deixar única e original :)









O vestido é Dzarm e tem na Kasual Básico, loja que eu amo :)





O decote nas costas desse vestido é deuso:


E aí, pessoas, o que acharam?
Semana que vem, tem festa aqui na cidade e eu tenho certeza que vocês vão arrasar com esse vestido que pode ser usado com uma bota, pra ficar mais no clima do evento.
Curtam a página da Kasual Básico, no facebook, clicando AQUI e sigam o perfil da Silvania e Julinho Semijóias, clicando AQUI.
Ah, e não deixem de adquirir suas semijóias, entrem em contato pelo telefone 38 99163496.

O look da festa de semana que vem tá garantido hein :)
Me contem o que acharam e curtam também a página do blog no face, clicando AQUI

Logo, logo, tem mais looks lindos pra vocês, até a próxima.

Bjinho da Gabi

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Curso de Automaquiagem na Água de Cheiro

Olá, pessoas,

Hoje, eu vim contar pra vocês uma novidade super legal.
Vai ter curso de automaquiagem pra nós com meu primo e maquiador, Daniel Barbosa, na minha loja de makes queridinha, a Água de Cheiro.
As inscrições serão feitas na própria loja e os horários serão definidos conforme a disponibilidade das interessadas, a data do curso é 15 de setembro, por isso, amores, corram e façam suas inscrições, pois são poucas vagas e eu estarei lá, registrando tudo e trocando ideias com vocês, vai ser super legal, tô ansiosa :)


Façam suas inscrições pelo telefone: 38 3561 5951

Curtam a página da Água de Cheiro pra ficar por dentro das novidades, clicando AQUI

Então, meninas, a gente se encontra lá na Água de Cheiro, dia 15, a partir das 16:00 horas (horário que vai depender da disponibilidade, como eu disse, no início).

Até lá,

Bjinho da Gabi

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Garota Inspiração: Bia Gonzaga

Olá, pessoas,

Não sei se você repararam, mas o blog está com o conteúdo atualizado, quase que, diariamente e eu estou me dedicando pra que tudo fique cada vez melhor pra vocês :)
Hoje é dia de Garota Inspiração e eu estava doida pra mostrar essa entrevista pra vocês, pois eu acho ela muito linda, é uma beleza que encanta, sem falar nos looks do blog dela que são um mais lindo que o outro. Eu estou falando da Bia Gonzaga, blogueira que, recentemente, foi uma das It Girls do site CAPRICHO....chiquérrimo, né.



Então, vamos conhecer mais a Bia:


Nome: Bianca Gonzaga
Idade: 17 anos
Altura: 1,60 
Peso: 47kg
Profissão: Blogueira/Youtuber 



1) Como você define o seu estilo? 

Não tenho um estilo definido, uso vários estilos, depende muito do dia!



2) Que tipo de roupa te chama mais a atenção e tem mais a ver com você? 

Sou, extremamente, apaixonada por blusinhas de ombro caído!



3) Você sempre gostou de moda? 

Desde pequena, sempre fui apaixonada por moda!



4) Por que você decidiu criar o blog? 

Porque, desde pequena, amo tudo o que é voltado ao universo feminino.



5) O que você aprendeu e melhorou com a criação do blog? 

Muita coisa, pois vivo pesquisando sobre diversos temas!



6) Você tem um cabelo, corpo e pele lindos, quais são os cuidados que você tem com sua beleza? Faz academia? Pratica algum esporte? Faz ou já fez algum tratamento estético? 

Já fiz academia, mas parei porque sou muito preguiçosa, já fiz natação também, mas no momento estou bem sedentária rs!



7) Já teve cabelo curto ou já pensou em cortar? 

Já sim, faz uns 7 anos kkk e me arrependi muito!



8) Que tipo de make e de produtos de make você gosta mais? 

Uma make básica com bastante máscara de cílios e batom escuro nunca podem faltar!



9) Você tem alguma inspiração na hora de montar seus looks? 

Não, eu sempre monto meus looks na hora que vou sair, ou fotografar para o blog!



10) Como é a sua rotina? Sempre sobra um tempo pra cuidar do blog? 

Eu sou bem desorganizada rs, mas sempre cuido do blog, nem que for de madrugada eu sempre atualizo!


 11) Como você lida com críticas e opiniões a respeito das suas postagens e looks? Sempre são positivos ou acontece de ter alguma crítica negativa? 

Graças a Deus que são positivas! Mas sempre tem alguém que não curte algo né?!



12) Quais são seus objetivos futuros para o blog? 

Por mim pretendo continuar por muito tempo, aí só depende do que Deus quiser pra mim!



13) Quais dicas você dá para as meninas que querem estar na moda, mas não possuem muitos recursos pra isso? 

Bom, tem gente que quer estar na moda com roupas de marca, sendo que ninguém fica vendo a etiqueta, eu mesmo sempre procuro estar na moda gastando muito pouco, porque com o dinheiro de uma peça cara a gente pode comprar 3 ou até mais peças que estão na moda!



Beleza: Carli Bybel (youtuber)
Corpo: Kylie Jenner
Restaurante: Mc Donald's
Filme: Matilda rs, desde pequena eu gosto, e já assisti muitas vezes, não enjoo!
Sonho: Ir pra Disney!
Tentação gastronômica: Chocolate com morango rs
Batom: Ultimamente estou amando o batom Tiara de Seda da Dailus


Gente, ela é muito linda né. Eu amo seguir as dicas da Bia, pois adoro ver gente bonita...srrs...quando eu crescer, quero ser bonita e estilosa assim :)

Espero que tenham gostado da entrevista e façam como eu, sigam o blog da Bia, clicando AQUI, ela também está no instagram @_BIAGONZAGA

E fiquem ligados aqui no blog, pois eu tenho mais uma entrevista super legal pra vocês, em breve, além de muitas novidades.

Bjinho da Gabi

Vídeo novo no canal: gravação do DVD de Léo e Tarcísio

Olá, pessoas,

Tô passando pra contar que tem vídeo novo no canal, mostrando tudo que rolou na gravação do DVD da dupla mais querida de João Pinheiro city, Léo e Tarcísio, de quebra ainda tem uma entrevista que fiz com os meninos, confiram :)




segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Unhas da Semana: tudo azul

Olá, pessoas,

Segunda feira é dia de unhas da semana e eu acho que vocês vão gostar tanto quanto eu, desse post.
O trabalho da Lígia ficou muito lindo, vocês vão conferir nas fotos.
Eu estive lá, no último sábado, pra fazer minhas unhas e escolhi esse esmalte azul, de marca importada, a SinfulColors, pois as coleções de verão começam a chegar nas lojas e tudo vai ficando mais colorido, inclusive as unhas. Eu acho que, além de uma cor bem viva, esse azul ficou muito chic :)










Pessoas, eu não sei se vocês concordam, mas eu amei o resultado, achei que ficou lindo.
A Lígia tem anos de experiência como manicure e eu super recomendo o trabalho dela.
Se vocês ainda não conhecem o Ateliê Lígia Sores, não percam mais tempo, marquem seus horários pelo telefone 38 98079877, o Ateliê fica na Rua Francisco Souza Couto, n° 871 (rua abaixo da rua do Spirrus) e, além das unhas, a Lígia faz makes lindas.

Espero que tenham curtido as fotos e corram lá na Lígia pra ficarem ainda mais lindas.

Até a próxima,

Bjinho da Gabi