terça-feira, 25 de agosto de 2015

Garota Inspiração: Bia Gonzaga

Olá, pessoas,

Não sei se você repararam, mas o blog está com o conteúdo atualizado, quase que, diariamente e eu estou me dedicando pra que tudo fique cada vez melhor pra vocês :)
Hoje é dia de Garota Inspiração e eu estava doida pra mostrar essa entrevista pra vocês, pois eu acho ela muito linda, é uma beleza que encanta, sem falar nos looks do blog dela que são um mais lindo que o outro. Eu estou falando da Bia Gonzaga, blogueira que, recentemente, foi uma das It Girls do site CAPRICHO....chiquérrimo, né.



Então, vamos conhecer mais a Bia:


Nome: Bianca Gonzaga
Idade: 17 anos
Altura: 1,60 
Peso: 47kg
Profissão: Blogueira/Youtuber 



1) Como você define o seu estilo? 

Não tenho um estilo definido, uso vários estilos, depende muito do dia!



2) Que tipo de roupa te chama mais a atenção e tem mais a ver com você? 

Sou, extremamente, apaixonada por blusinhas de ombro caído!



3) Você sempre gostou de moda? 

Desde pequena, sempre fui apaixonada por moda!



4) Por que você decidiu criar o blog? 

Porque, desde pequena, amo tudo o que é voltado ao universo feminino.



5) O que você aprendeu e melhorou com a criação do blog? 

Muita coisa, pois vivo pesquisando sobre diversos temas!



6) Você tem um cabelo, corpo e pele lindos, quais são os cuidados que você tem com sua beleza? Faz academia? Pratica algum esporte? Faz ou já fez algum tratamento estético? 

Já fiz academia, mas parei porque sou muito preguiçosa, já fiz natação também, mas no momento estou bem sedentária rs!



7) Já teve cabelo curto ou já pensou em cortar? 

Já sim, faz uns 7 anos kkk e me arrependi muito!



8) Que tipo de make e de produtos de make você gosta mais? 

Uma make básica com bastante máscara de cílios e batom escuro nunca podem faltar!



9) Você tem alguma inspiração na hora de montar seus looks? 

Não, eu sempre monto meus looks na hora que vou sair, ou fotografar para o blog!



10) Como é a sua rotina? Sempre sobra um tempo pra cuidar do blog? 

Eu sou bem desorganizada rs, mas sempre cuido do blog, nem que for de madrugada eu sempre atualizo!


 11) Como você lida com críticas e opiniões a respeito das suas postagens e looks? Sempre são positivos ou acontece de ter alguma crítica negativa? 

Graças a Deus que são positivas! Mas sempre tem alguém que não curte algo né?!



12) Quais são seus objetivos futuros para o blog? 

Por mim pretendo continuar por muito tempo, aí só depende do que Deus quiser pra mim!



13) Quais dicas você dá para as meninas que querem estar na moda, mas não possuem muitos recursos pra isso? 

Bom, tem gente que quer estar na moda com roupas de marca, sendo que ninguém fica vendo a etiqueta, eu mesmo sempre procuro estar na moda gastando muito pouco, porque com o dinheiro de uma peça cara a gente pode comprar 3 ou até mais peças que estão na moda!



Beleza: Carli Bybel (youtuber)
Corpo: Kylie Jenner
Restaurante: Mc Donald's
Filme: Matilda rs, desde pequena eu gosto, e já assisti muitas vezes, não enjoo!
Sonho: Ir pra Disney!
Tentação gastronômica: Chocolate com morango rs
Batom: Ultimamente estou amando o batom Tiara de Seda da Dailus


Gente, ela é muito linda né. Eu amo seguir as dicas da Bia, pois adoro ver gente bonita...srrs...quando eu crescer, quero ser bonita e estilosa assim :)

Espero que tenham gostado da entrevista e façam como eu, sigam o blog da Bia, clicando AQUI, ela também está no instagram @_BIAGONZAGA

E fiquem ligados aqui no blog, pois eu tenho mais uma entrevista super legal pra vocês, em breve, além de muitas novidades.

Bjinho da Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário