segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sorteio: O Blog da Gabi Prado te leva para um dia de Beleza no Ateliê Lígia Soares

Olá, pessoas,

É com muita alegria que eu anúncio mais um sorteio super legal aqui do blog em parceria com o Ateliê Lígia Soares. Todos que participarem concorrerão a um dia de beleza lá no Ateliê, com direito a unhas e maquiagem, em horário a combinar no dia 09 de setembro de 2015 (lembrando que, nesse dia, tem festa aqui na cidade). O sorteio será realizado no dia 07 de setembro, feriado, e eu vou compartilhar em todas as redes sociais.

Regulamento:

Para participar no Instagram:

1° - Curta e compartilhe no seu perfil a foto oficial com a hashtag #eunoatelieligiasoares
2° - Siga os perfis @gabi_pradoc e @ligiaasoares

Para participar no Facebook:

1° - Curta e compartilhe a foto oficial
2° - Curta a PÁGINA DO BLOG no Facebook 
3° - Siga o perfil da LÍGIA SOARES

Para participar no G+:

1° -  Marque com +1 e compartilhe a foto oficial
2° - Se inscreva no canal do blog no YOUTUBE

No último fim de semana, eu fui lá no Ateliê fazer uma make de arrasar pra curtir o show da dupla Léo e Tarcísio, na 33 Lounge Bar, e vejam como ficou:


Poucas vezes na vida eu me senti tão bonita..srrs






O batom é o Red Diamond, da By Femme, quem quiser experimentar, é só ir lá na Água de Cheiro :)



A Lígia acabou de fazer outro curso de make (pois ela já tinha feito um) e está atualizadíssima nas técnicas e produtos:






Pessoas, essa é a foto oficial, então, sigam o regulamento que foi descrito lá no início do post e boa sorte :)



Todo mundo participando, hein. Em breve, tenho mais novidades, pra vocês.

Até a próxima,

Bjinho da Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário