sábado, 3 de outubro de 2015

Cabaré e look da noite

Olá, lindezas,

Vim mostrar pra vocês o que rolou no "Cabaré", show de Leonardo e Eduardo Costa que tive a alegria de curtir, em Patos de Minas, e que foi um verdadeiro luxo.
Nunca vi um palco tão bonito, as dançarinas eram deslumbrantes e os cantores, ah, esses eu amo desde sempre...srrs...vamos ver as fotos, começando pelo meu look, que eu estava doida pra mostrar, pois o vestido custou apenas 20 reais e eu comprei no Shopping 10, vejam só:





Meninas, eu me apaixonei por esse vestido, nunca tinha usado uma roupa com fenda e amei o resultado.


E por vinte reais..srrs...é muito barato né.


A sandália é Luiza Barcelos :)





E lá fomos nós para o tal do Cabaré...srrs


O show deles é um luxo...


Que emoção foi ver o Leonardo de perto, sou fã do trabalho dele.


E super combinou com o Eduardo.



Thalles ficou olhando pras dançarinas que eram lindas demais da conta #gabiciumenta


Cantam demais #amo





Selfie :)


Nossos sócios de cabaré..srrs


Amorzinho meu...


Minhas lindas, se tiverem oportunidade de assistir ao show ''Cabaré'', não pensem duas vezes, pois é muito bom, eles só cantam os clássicos, só modão famoso, aqueles que todo mundo conhece, eu amo, pois, apesar de curtir todos os estilos musicais, minha origem é no sertanejo, por ser o que meus pais e avós mais ouvem, desde sempre, e por ser um estilo que fala de amor, é o tipo de música que eu mais ouço.

Então, todo mundo indo pro Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa, pois é bão demais da conta...kkk..me diverti muito.

Espero que tenham curtido as fotos e passem lá no face pra curtir a página do blog, é só clicar AQUI

Me contem o que acharam do look, tá.

Bjinho da Gabi

9 comentários: