quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Nova parceria: Paraíso Moda Íntima

Olá, lindas e lindos,

Hoje é dia de novidade...sim..uma nova parceria que vai trazer posts lindos pra vocês.
Estou falando da Paraíso Moda Íntima que me procurou pra fazer algumas fotos e divulgar a loja aqui no blog, me deixando feliz pra chuchu..srrs
Eu fotografei vários looks da Paraíso e vou mostrando aos poucos pra vocês, as fotos foram feitas na Floricultura Verde Sol, e a modelo foi a linda da minha amiga, Rutiele, vamos ver:








Conjunto lindo né, cheio de detalhes em renda, peças exclusivas que vocês só encontram na Paraíso Moda Íntima. A loja fica na rua Astolfo Moreira, n° 1082, bairro Papagaio, o telefone pra contato é 38 3561  3283.


Deem uma passadinha lá pra conhecer, os preços estão ótimos, eu recomendo.
Espero que tenham curtido a dica e aguardem, pois vem muito look legal por aí, curtam a página do blog, clicando AQUI e também a página da loja, clicando AQUI...ah, e não se esqueçam que estou de instagram novo, o @blogdagabiprado, espero vocês lá.

Até a próxima, me contem o que acharam das fotos.

Bjinho da Gabi

Um comentário: