quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Black e Pink na Paraíso Moda Íntima

Olá, pessoas lindas, como estão?

Eu estou ótima, afinal, amanhã é sexta-feira..srrs...não tem como ficar mal numa sexta-feira..bom, mas vamos falar de post novo que é o que eu vim mostrar pra vocês, mais um look lindo da Paraíso Moda Íntima pra todo mundo arrasar corações nesse fim de semana, vamos ver:

Modelo: Rutiele Soares
Look: Paraíso Moda Íntima
Local: Floricultura Verde Sol






Eu acho que preto com rosa super combina, amei o conjunto e, além de lindo, é super confortável.
Espero que tenham gostado, meus amores, me contem nos comentários, me sigam no insta @blogdagabiprado e curtam a página do blog, clicando AQUI .

Todo mundo indo lá na Paraíso Moda Íntima pra conferir as novidades :)


Até a próxima,

Bjinho da Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário