terça-feira, 8 de dezembro de 2015

#DicadaGabi - Looks baratos, online, para o fim de ano

Olá, pessoas,

Tudo bem?
Espero que estejam bem,
Sábado passado, aconteceu a Choppada, aqui na minha cidade, uma festa bem legal, onde eu tive a alegria de fazer a cobertura fotográfica para o site JPAGORA, parceiro do blog, e eu bati perna por algumas lojas procurando uma roupa bonita e barata pra ir ao evento, andei, andei, andei, mas ao contrário do Chitãozinho e do Xororó que andaram, andaram, andaram, até encontrar...srrs...quem lembra dessa música?...abafa....eu não encontrei nada, nadinha, só roupas muito caras, tipo 3 vezes de 85, 75, 65, nada por menos de 150 reais e sabem o que é pior? Essas roupas nem eram de marca pra justificar esse valor todo e muitas com material ''pobrinho'', ou seja, eu andei a toa e fui na festa com uma roupa velha mesmo...kkk
O fato é que nem sempre a gente está podendo pagar um valor alto numa roupa cara e, às vezes, precisamos daquele look bonito e barato pra quebrar nosso galho, o que foi o meu caso..kkkk...vocês sabem que eu amo uma roupa baratinha, mas tem que ser um modelo que caia bem e tenha informação de moda...tem que ser uma roupa que, realmente, faça a gente se sentir confiante.
Bom, mas voltando à minha procura sem sucesso, eu comecei a pensar que tinha um tempinho que eu não comprava umas roupas online e fui dar uma olhada nos sites das lojas que eu gosto, aí vi várias opções lindas de viver e pensei: eu tenho que mostrar isso para as minhas lindezas..srsr..tenho que dividir com elas :)
E aqui estou, separei os melhores looks que encontrei online, todos bonitos e beeeem mais em conta do que os que vi aqui na minha cidade. Espero que gostem das dicas, eu quero comprar todos..srsr

Apaixonei na estampa e no modelo desse vestido, ótima opção pra quem quer passar a virada do ano super colorida e linda :)
Encontre, clicando AQUI 



Com certeza eu vou querer comprar essa saia, amei a combinação de franjas e renda :)
Confira, clicando AQUI



Também gostei desse cropped que você pode conferir clicando AQUI



E esse vestido mais fofo com estampa de corações...own* #amoraprimeiravista
Confira, clicando AQUI



Pra quem curte uma pegada mais sexy, amei esse vestido :)
Confira AQUI


Como não amar essa blusa modelo ciganinha? :) #linda
Confira AQUI


Esse modelo é mais básico, mas com um acessório vai arrasar :)
Confira AQUI


Pra quem quer atrair muita grana em 2016, vai de amarelo..srsr



Esse modelo tem um detalhe super charmoso na lateral, adorei.
Confira AQUI


O tal do vestido em bandagem sempre arrasa e o modelo ombro a ombro é tendência :)
Encontre, clicando AQUI


Também quis mostrar duas opções vermelhas para o natal:
Confira AQUI



Confira AQUI



Bom, meus amores, ainda temos uns dias antes da semana do natal, então, dá pra fazer nossas comprinhas online e economizar. Espero que tenham curtido as dicas e sugestões, me contem nos comentários.

Me sigam no insta @blogdagabiprado, espero vocês lá.

Até a próxima

Bjinho da Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário